0 Comments

MatériaMais Notícias

O TJD-SP puniu Raí e Lugano, dirigentes do São Paulo, com 15 dias de suspensão pelas reclamações contra a arbitragem do empate sem gols contra o Corinthians, pelo Paulistão. Eles abordaram o árbitro Douglas Marques das Flores a caminho dos vestiários, precisando ser contidos pela Polícia Militar, e deram declarações duras na zona mista.

​Pelos próximos 15 dias, os dois não poderão frequentar áreas de competição, como os vestiários, em qualquer jogo do clube – eles, no entanto, podem ir ao estádio assistir às partidas. O São Paulo deve recorrer para que a dupla possa acompanhar a delegação no duelo contra a LDU, quarta, pela Libertadores.

​O Tricolor também recebeu uma multa de R$ 30 mil pelos gritos homofóbicos da torcida na mesma partida. O goleiro Cássio ouviu a palavra “bicha” ao cobrar tiros de meta nos minutos iniciais, o que fez a arbitragem paralisar o jogo. O São Paulo colocou nos telões do Morumbi uma mensagem solicitando que isso não se repetisse, e por isso também deve recorrer desta pena. O clube corria o risco até de perder pontos por esta infração.

​Pelo atraso na volta do intervalo no Majestoso, o São Paulo ainda levou uma multa de R$ 2 mil.

RelacionadasSão PauloDúvidas do São Paulo: Juanfran treina com bola e Bueno faz transiçãoSão Paulo09/03/2020São PauloSão Paulo vende 30 mil ingressos para estreia em casa na LibertadoresSão Paulo09/03/2020

Related Posts