0 Comments

MatériaMais Notícias

O Santos assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso ocorreu com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, mas a equipe depende de uma derrota do Palmeiras para o Avaí, nesta quinta, para terminar a rodada nessa condição. O fato de o Peixe ter assumido o primeiro lugar foi enaltecido pelo técnico Jorge Sampaoli após o clássico – ele comemorou o desempenho santista, reafirmando a superioridade sobre o Timão.

– Sabemos que o Palmeiras tem muita força em casa, mas hoje vamos dormir sendo líderes. Nunca imaginei que isso aconteceria isso no Brasileirão, um dos torneios mais difíceis do mundo. Ganhamos a partida sendo muito superiores ao Corinthians. Quando jogamos dessa forma, certamente vamos atrair mais gente do que jogando de outra maneira – afirmou o treinador em entrevista coletiva, completando também sobre Eduardo Sasha, autor do gol:

RelacionadasBrasileirãoSantos pressiona, vence o Corinthians e pode terminar rodada na liderançaBrasileirão12/06/2019SantosArtilheiro, Sasha comemora vitória do Santos: ‘Todos estão de parabéns’Santos12/06/2019CorinthiansRalf defende Carille em confusão com árbitro: ‘Reclamou com razão’Corinthians12/06/2019

– A equipe manteve a intensidade para se impor e se organizar no campo rival o tempo todo. Finalizamos muitas vezes. Estamos mantendo uma média de 20 finalizações. Temos que falar também sobre o entusiasmo que tem o grupo em defender a ideia, desfrutando disso. Sobre o Sasha, quando chegou não tinha muito lugar, era um jogador que a gente não encontrava uma posição. Com o passar do tempo e treinamentos, me chamou a atenção para ser um atacante que converte e passa. Está se saindo muito bem, é um jogador importante.

Com o resultado, o Santos chegou a 20 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, a competição terá uma pausa para a disputa da Copa América. O retorno está programado para julho – na oportunidade, no fim de semana dos dias 13 e 14, o Peixe visita o Bahia.

Related Posts