MatériaMais Notícias
Apesar da boa fase, o clima é de mistério no Botafogo. O centroavante titular ainda não está 100% fisicamente; o zagueiro Carli está suspenso. Por outro lado, o volante Bruno Silva retorna após gancho pelo terceiro cartão amarelo. E como o treino desta sexta-feira, em General Severiano, foi basicamente só para os reservas, a definição do time que enfrenta o Atlético-MG ficou para sábado.
– Ainda não resolvi. Temos mais um dia, vamos reunir a fisiologia, e vamos estudar – disfarçou Jair Ventura sobre a situação de Sassá, que começou no banco de reservas nos dois últimos jogos, fez gol na última partida, mas também já admitiu não estar totalmente recuperado fisicamente.
Na defesa, a ausência de Carli causa indefinição. O substituto natural Renan Fonseca será chamado ao time titular ou Emerson Silva terá vez, com o xará passando para o lado direito do miolo de zaga? O treinador garante que, independentemente da escolha, o Botafogo estará bem servido.
– Muito parecido. Mais posicionamento a diferença. Emerson Silva é canhoto, então, naturalmente, joga pelo lado esquerdo, enquanto o Renan fica pelo lado direito. Temos mais um dia para definir. Não posso fazer diferente.. Vamos na nossa meritocracia. Mas estamos bem. Quem estiver melhor vai jogar – diz.
RelacionadasBotafogoPara história! Botafogo supera outras arrancadas e busca a cereja do boloBotafogo13/10/2016BotafogoSassá evita rebater críticos: ‘Não era isso que eu queria falar não, mas…’Botafogo13/10/2016Fora de CampoNas redes sociais, Botafogo tira onda pela boa faseFora de Campo13/10/2016