MatériaMais Notícias
O atacante Everton passou por exame de imagem na manhã desta segunda-feira e teve diagnosticada uma fibrose na região posterior da coxa esquerda. Isso significa que a cicatriz de uma lesão antiga (sofrida em 2015, segundo o São Paulo) voltou a incomodar.
Everton iniciou tratamento no Reffis e dependerá da evolução da dor para voltar à rotina normal de treinos. Na entrevista coletiva após o empate sem gols com o Santos, antes da realização do exame, o técnico Diego Aguirre falou com otimismo sobre utilizar o jogador no sábado, às 16h, contra o América-MG, no Morumbi.
O caso seria mais preocupante se fosse uma reincidência do estiramento na coxa esquerda que tirou Everton das três partidas anteriores ao clássico, mas a dor está 15 centímetros abaixo. Ele foi substituído por Liziero aos 45 minutos do primeiro tempo, logo após sentir.
O São Paulo já não contará com o zagueiro Bruno Alves e com o atacante Rojas, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, terá Régis novamente à disponível após cumprir gancho e tem a possibilidade de contar novamente com Bruno Peres, que se recupera de estiramento no adutor direito.
RelacionadasSão PauloAtaque do São Paulo não marca dois gols no mesmo jogo há quase um mêsSão Paulo16/09/2018São PauloRojas e Bruno Alves desfalcam o São Paulo na sequência do BrasileirãoSão Paulo16/09/2018São PauloAguirre valoriza ponto conquistado fora de casa: ‘Poderíamos ter perdido’São Paulo16/09/2018